Gedema entrega brinquedos para entidades que realizam ação social

Foto Divulgação

O Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), presidido por Ana Paula Lobato, entregou, na manhã desta quinta-feira (11), diversos brinquedos para cinco entidades que realizam ações sociais junto a comunidades carentes da região metropolitana de São Luís.

As entidades contempladas foram: Movimento Popular Integrado Social; Grupo Fazer Acontecer; Associação Amigos do João Paulo; Projeto Criança Feliz e Projeto Liga do Bem. Durante todo o ano, os grupos se organizam para angariar recursos, cestas básicas, roupas e brinquedos que fazem a alegria de idosos, mães, pais e crianças carentes.

Essa ação do Gedema é muito boa. Eu já tinha tentado outras vezes e, graças a Deus, deu certo. Se todos fizerem um pouco, ao final, teremos muito. Estou muito feliz, pois vamos fazer a alegria das crianças com esses brinquedos. E também teremos um dia de diversão para a criançada, com pula-pula, lanches e outras brincadeiras”, disse Alex Barros, presidente da Associação dos Amigos do João Paulo.

O presidente do Movimento Popular Integral Social do Jardim Tropical, em São José de Ribamar, Mizael Prazeres, mostrou-se satisfeito ao receber os brinquedos, que serão distribuídos na próxima semana. “Para nós, é uma felicidade muito grande receber essa doação do Gedema. As crianças ficarão felizes, pois muitas mães não têm condições de comprar brinquedos. O Jardim Tropical está de parabéns por receber esses brinquedos”, disse Mizael Prazeres.

Nós trabalhamos muito nessa data para ver a alegria no rosto das crianças. Por isso, estou muito feliz em receber os brinquedos. As mães que não têm dinheiro para comprar um presente para os filhos, também ficarão feliz. Trabalhamos com amor e dedicação e, graças a Deus, nós temos sempre recebido apoio. Agradeço à presidente do Gedema, Ana Paula Lobato, por essa doação que fará a alegria das crianças”, afgradeceu Maria de Lurdes Santos, presidente do projeto “Criança Feliz”.

Sabrina Aires, integrante do projeto “Liga do Bem”, que realiza ação social voluntária nas comunidades rurais de São Luís, enfatizou a importância dos brinquedos que serão distribuídos às crianças carentes das comunidades. “O pouco que a gente faz é muito. O Gedema se preocupa muito com essa questão social e esse já é o segundo ano que a gente participa. A presidente Ana Paula também abraçou a causa e está contemplando cinco instituições”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>