Eleições 2018: 100% da frota de ônibus vai circular em São Luís no domingo

Foto Reprodução
Foto Reprodução

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), vai realizar o disciplinamento e o ordenamento do trânsito em vários pontos estratégicos e de maior fluxo durante o acesso dos eleitores aos locais de votação em São Luís, neste domingo (7). A Prefeitura também autorizou, por meio de portaria, a circulação integral da frota de ônibus urbano da capital.

A ação da SMTT começará a partir das 7h, com agentes de trânsito em viaturas e em pontos específicos no intuito de garantir a fluidez do trânsito e a segurança de motoristas e pedestres. Serão utilizadas também motocicletas para chegar aos locais de difícil acesso em decorrência de possíveis colisões e bloqueios viários.

Com a iniciativa a SMTT cumpre com o seu papel, garantindo o direito de ir e vir dos eleitores na capital, assegurando apoio e orientação no trânsito e disponibilizando a frota total no transporte coletivo.

A SMTT pede ainda a compreensão dos condutores, no sentido de trafegar com segurança, velocidade moderada devido ao grande número de pessoas nas vias, obedecer as orientações dos agentes de trânsito e sair de casa com antecedência para evitar possíveis transtornos nas vias públicas.

3 comentários em “Eleições 2018: 100% da frota de ônibus vai circular em São Luís no domingo”

  1. patricia

    5 anos atrás  

    Muito bom, não vai ter demora e facilita muito a lçocomoção até o local de cada pessoa votar

  2. Larissa

    5 anos atrás  

    Bom saber, já vou sair mais traquila, muito bom

  3. LORENA

    5 anos atrás  

    Importante saber, e mais ainda poder contar com a normalidade do trânsito.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>