Eleição OAB-MA: Região Tocantina tem vice na chapa de Thiago Diaz

Foto Divulgação

O movimento “A Renovação Continua – A nova OAB que cresce”, que apoia a reeleição do atual presidente Thiago Diaz ao cargo majoritário da Seccional Maranhense da Ordem, ganhou mais força. Na noite da última terça-feira (2) em Imperatriz foi anunciado, durante para um grande número de advogados da região Tocantina, que o atual presidente da OAB Subseção Imperatriz, Heleno Mota, sairá como vice-presidente da OAB estadual no próximo pleito.

Irmanados pelo sentimento de continuação dos trabalhos de valorização, capacitação, fortalecimento e defesa das prerrogativas dos advogados maranhense é que o nome de Heleno Mota foi escolhido pelo grupo “A Renovação Continua” para compor a chapa como vice-presidente que disputará as eleições da OAB Maranhão para o triênio 2019/2021.

À frente da presidência da OAB Subseção Imperatriz, Heleno Mota, aderiu ao projeto de gestão compartilhada implantada por Thiago Diaz na Seccional, e realizou grandes feitos para a advocacia Tocantina em sua gestão muito por conta do trabalho abnegado desse jovem, mais respeitado advogado imperatrizense que muito contribuiu em sua gestão para o fortalecimento da classe.

Para o pré-candidato Thiago Diaz o nome de Heleno Mota reforça o sentimento de continuação dos trabalhos à frente da Ordem e o fortalecimento da advocacia do interior. “Após sermos a primeira gestão a ter um diretor do interior do Estado, seremos a primeira gestão a ter um vice-presidente do interior. Heleno Mota fez um grande trabalho em sua gestão da OAB Subseção Imperatriz, logo esse seria uma escolha natural para nos acompanhar nesse projeto de crescimento da OAB Maranhão”, disse.

Durante o evento, realizado no auditório do Aracati Office, um grupo de 150 advogados de Imperatriz aderiu ao Movimento “A Renovação Continua – a nova OAB que cresce”, e declarou apoio à reeleição do presidente Thiago Diaz.

O grupo A Renovação Continua tem conquistado a cada dia apoios importantes de diversos setores da advocacia maranhense que querem a continuação dos trabalhos iniciados em 2016 e que impactaram diretamente em benefícios à classe em todo o Maranhão.

Esse Movimento é fruto do reconhecimento de um trabalho iniciado em 2016 e que resultou em grandes ganhos para a advocacia maranhense como anuidade mais barata do Brasil, 50 Salas do Advogado em diversas comarcas, qualificação para todos, defesa intransigente da advocacia da classe. É um movimento com novas ideias para uma nova OAB que não quer para de crescer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>