São João do Caru, Gov. Newton Bello e Vargem Grande dizem SIM a Gil Cutrim

Gil Cutrim em Governador Newton Bello
Gil Cutrim em Governador Newton Bello

Os municípios de São João do Caru, Governador Newton Bello e Vargem Grande foram palcos, esta semana, de grandes manifestações de apoio à candidatura de deputado federal do ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT).

O pedetista e a caravana vitoriosa do 1234 receberam o SIM de lideranças políticas e dos moradores.

Gil Cutrim em São João do Caru

Em São João do Caru, Gil reuniu dois dos principais grupos políticos da cidade, liderados pelos ex-prefeitos Bidu e Dr. Jackson.

Os ex-gestores também declararam apoio ao deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), candidato a reeleição.

Bidu classificou a união das lideranças em torno de um projeto coletivo para eleger Gil Cutrim deputado federal como um marco na história política do município.

Gil, por onde passa, consegue aglutinar apoios, manifestações de carinho. Aqui, em São João do Caru, não foi diferente. Ele é um jovem político municipalista que representará muito bem a cidade e seu povo na Câmara Federal”, disse o ex-prefeito.

Em Governador Newton Bello, Gil Cutrim foi recebido pelo ex-prefeito Barrosinho e o seu grupo.

O pedetista participou de comício na sede do município que reuniu centenas de pessoas.

Barrosinho, em seu discurso, disse que Gil Cutrim tem experiência comprovada, tem trabalho realizado e aprovado pelo povo.

Gil será deputado federal atuante, defensor das causas dos mais humildes. Ele conhece os caminhos dos Ministérios e contribuirá com a continuidade do desenvolvimento em nosso Estado”, afirmou.

Gil Cutrim em Vargem Grande

Em Vargem Grande, Gil participou de uma grande carreata. Ele recebeu o apoio da ex-prefeita Aparecida; dos vereadores Braga, Célio Mendes, Chaguinha do Bala, Chico do Zé Pedro e Trabulsinho; além do presidente do diretório municipal do PDT, Thales Castro.

Estamos no caminho certo. Em todas as região do estado, a caravana do 1234 recebe o apoio e carinho dos maranhenses. Só tenho que agradecer e ratificar o meu compromisso de honrar estes votos na Câmara Federal”, comentou Cutrim.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>