Vídeos mostram descaso total em Morros; confira!

Escolas e unidade de Saúde abandonadas em Morros

O município de Morros continua vivendo uma situação precária, em estado de completo abandono, tornando escasso os serviços essenciais e básicos, como a infraestrutura, Educação e Saúde. Tudo por conta da péssima administração do prefeito Sidrack Feitosa.

Sidrack Feitosa (MDB), prefeito de Morros

Os vereadores fotografaram e gravaram imagens durante uma fiscalização intensa e que não vão esconder o descaso do poder público e delatam que o município vive o pior momento. Há uma grande preocupação com as escolas precárias, unidades de saúde abandonadas, ruas que estão tomadas por buracos, ônibus quebrados e muitos mais.

Lembrando que o prefeito Sidrack pregava durante campanha que ia gerar empregos e rendas para cidade de Morros, mas tudo não passou de balela.

Crianças, idosos, alunos, trabalhadores, gente que votou no prefeito, hoje dizem: “Sidrack nunca mais”. “Até quando o Povo de Morros terá que sofrer com este descaso?”

A cidade está um caos total, segundo relatos de vereadores que vão ter que tomar uma atitude junto ao Ministério Público Estadual.

Abaixo, imagens divulgadas no Portal do Munin.

1 comentários em “Vídeos mostram descaso total em Morros; confira!”

  1. Joao

    6 anos atrás  

    Cadê os 500mil de fundo a fundo da.Saúde que foram creditados na conta do município? DiNheiro que daria p.resolver esses problemas!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>