Paulo Marinho Jr lança candidatura a deputado federal em Caxias

Paulo Marinho Jr

Atualmente, os representantes do cenário político espelham qual sociedade? Será que a população se enxerga nesse grupo com diversidade étnica, de gênero, cultural e social praticamente nula? As eleições de 2018 prometem causar questionamentos similares a esses. E, para algumas figuras, as indagações vieram acompanhadas por uma necessidade concreta de transformação: a inserção na área política.

Em 2012, Paulo Marinho Jr assumiu o mandato de deputado federal, pela rápida passagem, deixou grandes projetos, diversas indicações e um legado na capital brasileira, Brasília. Jr é filho do ex-deputado federal e ex-prefeito Paulo Marinho e da também ex-deputada e ex-prefeita Márcia Marinho. A maior família política tradicional do leste maranhense.

Aos 33 anos, o empresário e atual vice-prefeito do município de Caxias (cidade a 363 quilômetros de São Luís), Paulo Celso Fonseca Marinho Júnior, mais conhecido como Paulo Marinho Júnior, colocou seu nome, à disposição do partido progressista (PP) para concorrer a uma vaga para Câmara dos Deputados do Brasil.

Na noite deste sábado (18), às 18h, na Associação Recreativa Alecrim (Clube Alecrim), Rua General Sampaio, no Morro Alecrim, em Caxias, Paulo Marinho Júnior legitimar sua candidatura a deputado federal. O lançamento contará com a presença do atual mandatário da princesa do sertão, Fábio Gentil, do ex-deputado e candidato a deputado estadual, Jose Gentil Rosa, do senador e candidato a reeleição ao senado, Edison Lobão, vereadores, e inúmeras lideranças políticas do estado.

Em uma rápida conversa com o MaranhaodeVerdade.com, “O país está precisando de sangue novo na política. É hora de enfrentar a política com seriedade, com maturidade, para termos um Brasil, um Maranhão, uma Caxias melhor. E é isso que cabe a nós”, ressaltou Paulo Marinho Jr.

Fonte: Maranhão de Verdade

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>