Luto na PM: morre o sargento Póvoas, baleado por assaltantes no Maiobão

Sargento Póvoas foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21), o sargento da Polícia Militar do Maranhão identificado como Antonilson Póvoas. Ele foi baleado na cabeça, na noite desta segunda-feira (20), na Avenida 10 do Maiobão, em Paço do Lumiar, durante uma tentativa de assalto.

O PM reagiu ao perceber que bandidos agiam na localidade disparando contra eles, mas foi atingido na cabeça na troca de tiros. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária em estado grave. Ele foi transferido para o hospital do Servidor mas não resistiu.

Dos três bandidos, apenas um foi baleado e encontra-se internado. Os comparsas dele fugiram.

Abaixo, imagens de toda a ação dos marginais e o momento em que o policial é baleado.

1 comentários em “Luto na PM: morre o sargento Póvoas, baleado por assaltantes no Maiobão”

  1. Sergio Fernando Protazio

    6 anos atrás  

    Bom dia, quero aqui deixar a minha indignação, em relação a criminalidade pois mais um pai de família foi vitima de marginais, que estao a solta, cometendo todo tipo de atrocidade, as pessoas de bem, segunda dia 20, foi o meu amigo Sgt pouvóas, hj ou amanhã pode ser vc ou eu, e a pergunta é, quando tudo isso vai parar?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>