Urgente! Incêndio no Hospital Centro Médico em São Luís

Incêndio no Hospital Centro Médico foi controlado pelo Corpo de Bombeiros
Incêndio no Hospital Centro Médico foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Equipes de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) atenderam uma ocorrência de incêndio na noite desta segunda-feira (6) nas dependências do Hospital Centro Médico, localizado no bairro Monte Castelo, em São Luís.

Os militares chegaram rapidamente ao local em uma viatura Auto Bomba Tanque (ABT) e logo debelaram o fogo que começou no gerador do hospital. Não houve vítimas. As causas serão apuradas pelo centro técnico do CBMMA.

Veja nas imagens abaixo.

Abaixo a nota do Corpo de Bombeiros sobre o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que nesta segunda-feira (6) atendeu uma ocorrência de incêndio no Hospital Centro Médico, em São Luís. O fogo teria iniciado na casa de máquinas e atingiu geradores e cabos.

O incêndio foi controlado e as equipes dos Bombeiros permaneceram no local até às 22h realizando o rescaldo. Não houve registro de feridos, apenas danos materiais pontuais no local atingido pelas chamas. Uma perícia irá determinar as causas do incêndio.

Corpo de Bombeiros no local…

Abaixo a nota de esclarecimento da Direção do Hospital Centro Médico

Esclareço que o incidente se deu na casa do gerador de energia do hospital que fica em uma área separada do prédio onde ficam os pacientes. Como se trata de queima de óleo diesel , rapidamente debelada pelo bombeiros, pela quantidade de fumaça, achamos prudente remover os pacientes para outro bloco do hospital e alguns também foram transferidos para outros hospitais pois parte da unidade ficou sem energia elétrica. A CEMAR já se encontra no hospital e já está trabalhando para resolver a questão da energia nas próximas horas.

Absolutamente ninguém saiu ferido nesse incidente e todos os pacientes e colaboradores do hospital estão bem.

Dr Expedito Bacelar Júnior

3 comentários em “Urgente! Incêndio no Hospital Centro Médico em São Luís”

  1. Expedito Bacelar Junior

    6 anos atrás  

    Esclareço que o incidente se deu na casa do gerador de energia do hospital que fica em uma área separada do prédio onde ficam os pacientes . Como se trata de queima de óleo diesel , rapidamente debelada pelo bombeiros , pela quantidade de fumaça ,achamos prudente remover os pacientes para outro bloco do hospital e alguns também foram transferidos para outros hospitais pois parte da unidade ficou sem energia elétrica . A CEMAR já se encontra no hospital e já está trabalhando para resolver a questão da energia nas próximas horas . Absolutamente ninguém saiu ferido nesse incidente e todos os pacientes e colaboradores do hospital estão bem .

  2. Vanessa Piorsky

    6 anos atrás  

    Graças a Deus ninguém saiu ferido! Fiquei em oração quando soube

  3. Felizmente não atingiu ninguém Deus sempre está no lugar certo na hora certa.Amém! AMÉM! AMÉM!

    6 anos atrás  

    Deus sempre está na hora certa e no lugar certo.Ainda bem que não atingiu ninguém. Amém! Amém! Amém!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>