‘Feliz em ver a alegria dos moradores’, diz Osmar Filho sobre obras no Jardim América

Osmar Filho acompanhado do prefeito Edivaldo Holanda Junior visitam praça e feira do Jardim América

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), que a partir do ano que vem assume o comando da Casa para o biênio 2019-2020, juntamente com prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) visitou, essa semana, a Praça e a feira do Jardim América, na capital.

Os dois espaços públicos foram inaugurados no último sábado (19) pela prefeitura juntamente com a Agência Executiva Metropolitana (Agem), aos moradores da localidade.

Junto com a praça e a feira também foram entregues um conjunto de ações que abrange melhorias na iluminação realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Com a adequação do parque de iluminação do espaço público foram implantados oito projetores e 32 luminárias tipo vapor metálico de 400W, além da instalação de 14 postes de concreto.

Após a visita ao local, Osmar Filho destacou os investimentos em comentários nas redes sociais. Segundo ele, a inauguração do espaço renovou a esperança dos moradores da comunidade.

“A visita que fiz à praça e a feira, junto com o prefeito Edivaldo e a primeira-dama, Camila Holanda, foi muito proveitosa. Fiquei feliz em ver a alegria renovada dos moradores, utilizando espaços que são deles por direito”, disse.

A obra de revitalização da nova Praça do Jardim América contemplou serviços de urbanização, com definição dos canteiros arborizados, acessos e passeio público, playground e academia ao ar livre, novos mobiliários (bancos, mesas para jogos de dama, lixeiras), campo de futebol, estacionamento com vagas sinalizadas para pessoas com deficiência, acessibilidade com piso tátil e rampas.

Já a nova feirinha do bairro terá 80 barracas padronizadas, sendo 20 boxes fixos e 60 móveis, para a venda de peixes e mariscos, produtos agrícolas e regionais, visando estimular a produção local e valorizar o pequeno produtor da região.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>