Fábio Gentil anuncia apoio a Edison Lobão para Senador

Fábio Gentil, prefeito de Caxias

Na tarde deste sábado (18), no município de (cidade a 363 quilômetros de São Luís), será movimentada politicamente, dois nomes arremessaram suas candidaturas ao povo maranhense: o atual vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior (PP), disputará uma vaga na Câmara dos Deputados do Brasil, já o ex-deputado estadual e pai do atual mandatário do município, Zé Gentil (PRB), pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Na ocasião o senador Edison Lobão (MDB), que irá outra vez disputar o cargo nas eleições de outubro, é presença confirmada na princesa do sertão, na oportunidade do ato político, de logo mas, o prefeito da cidade Fabio Jose Gentil Pereira Rosa (PRB), anunciará o apoio à candidatura de Edison Lobão (MDB) a senador, nas eleições estaduais deste ano.

Foto Divulgação

Fábio Gentil tem se destacado na região por imprimir uma administração moderna à prefeitura, uma gestão que tem priorizado a educação e principalmente a infraestrutura municipal. A gestão tem lhe garantido evidência nas pesquisas de avaliação entre as prefeituras do sertão maranhense.

Fonte: Maranhão de Verdade

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>