Dono de supermercado tem carro metralhado e é morto a tiros em Tuntum

Nilson, proprietário do Supermercado Preço Bom, morto a tiros em Tuntum
Nilson, proprietário do Supermercado Preço Bom, morto a tiros em Tuntum

Foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (10) nas proximidades no balneário da Tiúba, o conhecido Piscinão, no município de Tuntum, o empresário Jesusnilson Mateus dos Santos, o Nilson, proprietário do Supermercado Preço Bom.

Ele voltava para a casa onde morava no bairro Tuntum de Cima quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, que disparam vários tiros quando o empresário passava numa caminhonete por um quebra-molas, em frente ao sítio Marimbondo. Atingido por três disparos, Nilson perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore. O empresário foi socorrido por populares, encaminhado pelo Samu ao hospital de Tuntum, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda não há informações sobre os marginais que fugiram sem deixar pistas. De acordo com a polícia trata-se de crime pistolagem ou de acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>