Astro de Ogum participa de café da manhã na zona rural de São Luís

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Ao lado de inúmeros convidados, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, esteve participando de um café da manhã realizado no Sítio Capixaba, na Vila Esperança, zona rural da capital,  nesta quarta feira (29).

De propriedade dos agricultores José Maria e Regina Passarela, o Sítio Capixaba, é uma das 56 Unidades de Referência Produtiva (URPs) que recebe incentivo e fomento da Prefeitura de São Luís, através da SEMAPA, para o desenvolvimento da cadeia produtiva de hortifrúti local.

Confesso que me impressionei com o ciclo de produção desenvolvido no lugar. Com certeza, com um pouco mais de incentivo, poderemos expandir o trabalho, que compreende desde a compostagem até a produção das próprias mudas, para outras áreas na Zona Rural”, enfatizou Astro de Ogum.

Entre as variedades produzidas no local estão espécies de alfaces, tomates, pepinos, couves, berinjela, pimentas, mamão, uva, amora, maxixe, quiabo, milho, macaxeira, entre outras espécies.

3 comentários em “Astro de Ogum participa de café da manhã na zona rural de São Luís”

  1. Lúcia

    6 anos atrás  

    isso mesnmo Astro, um pouco mais de incentivo

  2. junior

    6 anos atrás  

    Astro sempre presente nas comunidades, parabens

  3. LORENA

    6 anos atrás  

    UM LUGAR BEM INTERESSANTE DE SE CONHECER.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>