Acidente grave deixa deputado Stênio Rezende e esposa gravemente feridos

Colisão ocorreu na BR 316

Um grave acidente ocorrido por volta da meia noite e vinte minutos deste domingo, 26 de agosto de 2018, no km 313,5, sentido decrescente da BR 316, município de Olho D’água das Cunhãs, no Maranhão, deixou uma pessoa morta e ao menos três feridos graves após o Jeep Cherokee de placas JJG4692 e o passeio Crosfox de placas JUX 1243, colidirem frontalmente.

O impacto da batida vitimou fatalmente o condutor do automóvel CrossFox, que morreu no local e ainda não teve o nome divulgado.

No Jeep, o condutor do mesmo, deputado Stênio dos Santos Rezende, foi socorrido para um hospital de Bacabal com fratura na tíbia e ferimentos na testa. A esposa dele, Andréa Rezende, candidata a deputada estadual, foi levada para o município de Santa Inês para ser atendida no hospital macro regional. De acordo com as primeiras informações, o quadro dela é bem mais grave, pois sofreu lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça, no pulmão e em outras partes do corpo. Na manhã deste domingo ela foi transferida de helicóptero para a capital São Luís para ser operada.

A Polícia investiga as causas da colisão e os detalhes que levaram ao grave acidente.

2 comentários em “Acidente grave deixa deputado Stênio Rezende e esposa gravemente feridos”

  1. Rafael brito

    6 anos atrás  

    Essas estradas do MA sao pessimas precisam pelo menos de uma duplicacao nas Brs

  2. cesar

    6 anos atrás  

    porque que em todo ano eleitoral acontece uma fatalidade com politicos ou candidatos? espero seus restabelecimentos o mais rapido possivel, que o falecido siga em paz e que Deus conforte os coracoes dos familiares e amigos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>