VÍDEO: veículo a serviço da Cemar se envolve em acidente em São Luís

Acidente na Avenida dos Portugueses. Foto Reprodução: PRF
Acidente na Avenida dos Portugueses. Foto Reprodução: PRF

Um acidente entre dois veículos registrado no início da tarde desta quinta-feira (19) na Avenida dos Portugueses,  altura do Km 19,1 (BR 135), entrada do bairro Anjo da Guarda, região Metropolitana de São Luís, deixou o trânsito lento no local.

O veículo Fiat Uno branco de placa ONO 1550, da Dínamo Engenharia, empresa que presta serviços à Companhia Energética do Maranhão (Cemar), tombou na pista após bater em um Ford Fiesta Sedan vermelho.

De acordo com informações preliminares, o Uno cruzou a via sem a devida atenção e foi atingido pelo Fiesta que seguia o fluxo principal. Dois funcionários que estavam no veículo da Dínamo tiveram ferimentos leves e foram socorridos. Ambos passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e confeccionou um Boletim de Ocorrência de Trânsito.

Veja nas imagens abaixo.

Acidente na Avenida dos Portugueses em São Luís

Nota da Dínamo

A empresa Consórcio Norte Energia lamenta o ocorrido hoje na Av. dos Portugueses, em São Luís, envolvendo dois profissionais eletricistas num carro da empresa. Os dois foram surpreendidos por outro veículo que colidiu na traseira da viatura no momento que fazia um retorno legal, com o impacto o veículo da equipe tombou.

Apesar de aparentemente não apresentarem se quer escoriações, a equipe foi encaminhada para o Hospital Guarás, onde fora constatado que nada sofreram e passam bem, tendo, portanto, apenas os danos materiais do veículo.

Consórcio Norte Engenharia

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>