Vídeo: esperança e incertezas na convenção do MDB em São Luís

Esse foi o clima que dominou a convenção do MDB na manhã deste domingo (29) no Espaço Renascença em São Luís.

Cercada pelos fieis escudeiros, a candidata Roseana Sarney da legenda chegou no local do evento cheia de dúvidas em relação a sua campanha ao governo do Estado. Dos seis partidos que fazem parte até o momento do grupo da ex-governadora, nenhum dos presidentes sabia dizer como ficaram as formações de chapa para estadual e federal.

A sensação de esperança por um possível retorno ao Palácio dos Leões por parte da emedebista, movia também os integrantes no momento da chegada da candidata no Espaço Renascença. O tumulto era grande, típico de suas aparições quando ainda estava no auge do poder governamental. Pela quantidade de militantes dava até para acreditar nas pesquisas que apontam Roseana com 30% das intenções de votos no Maranhão.

Um dos destaques na convenção foi o ex-secretário de Estado de saúde, Ricardo Murad, que aproveitou os 30% dos eleitores presentes para começar fazer a velha campanha corpo a corpo característica pessoal do ex-gestor em época de eleições.

A expectativa agora é saber como ficaram formadas as chapas de deputados que disputarão uma vaga no pleito de outubro próximo.

O titular do Blog, após algumas sondagens descobriu que a tendência maior é de formação de chapão tanto para federal quanto para estadual.

Ricardo Murad sendo Ricardo Murad

1 comentários em “Vídeo: esperança e incertezas na convenção do MDB em São Luís”

  1. 6 anos atrás  

    porra minard 30% do elitorado? tá de sacanagem rapá, o espaço renascença não cabe nem 5% dirá 30.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>