Suely Pereira será a segunda suplente de Weverton

Weverton ao lado de Suely Pereira
Weverton ao lado de Suely Pereira

O pré-candidato ao Senado Weverton (PDT) anunciou há pouco, em suas redes sociais, o outro nome de suplente da sua chapa: a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira, que é do PSB.

Suely Pereira representa duas regiões do estado, o Sertão e os Cocais. Ela também é mãe do deputado federal Rubens Júnior, do PCdoB, e esposa do ex-deputado estadual e diretor da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira.

Mais cedo, Weverton já havia anunciado o nome do médico e ex-prefeito de Santa Inês, Robert Bringel (DEM), como um de seus suplentes. Ele é casado com a prefeita de Santa Inês Vianey Bringel.

Chego à convenção deste sábado bem acompanhado com a escolha do outro nome de suplente da minha chapa, a ex-prefeita de Matões, Suely Pereira, do PSB. Terei ao meu lado nessa luta uma política experiente e trabalhadora, que representa os Cocais e o Sertão Maranhense. Suely também é mãe do deputado federal Rubens Júnior, do PCdoB, e esposa do ex-deputado estadual e atual diretor da Assembleia Legislativa, Rubens Pereira.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>