Presidentes do PT e do PSB de São Luís convidam para convenção neste sábado

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O deputado Bira do Pindaré e o vereador Honorato Fernandes, respectivamente, presidentes dos Diretórios Municipais do PSB e do PT de São Luís, convidam a toda população e simpatizantes para participar da convenção que confirmará a pré-candidatura à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

O evento que ocorrerá no próximo dia 28 de julho, no Centro de Convenções do SEBRAE, na capital maranhense, deve reunir todos os partidos que apoiam o projeto comunista no Maranhão.

Além do convite, os dois dirigentes partidários estão trabalhando para que o apoio das legendas ao governador seja consolidado junto às suas executivas.

Em seu segundo mandato de deputado estadual, Bira vai tentar uma vaga à Câmara Federal nas eleições deste ano. Já Honorato Fernandes, que também está no segundo mandato de vereador em São Luís, busca uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>