Bomba! Caos em São João do Caru: novas eleições devem ser convocadas

São João do Caru, cidade distante 370 km de São Luís, tem vivido dias conturbados afetando sobremaneira a vida dos munícipes.

O prefeito eleito, Francisco Vieira Alves, o Xixico, foi afastado pela Câmara Municipal de Vereadores em fevereiro deste ano, em decisão inédita por todos os 11 vereadores da cidade por conta de denúncias investigadas por uma Comissão Processante. E quem assumiu o cargo foi o vice-prefeito, Geraldo Nunes de Castro, que faleceu no último dia 1º de julho em Teresina, no Piauí.

Por conta disso assumiu temporariamente o presidente da Câmara Municipal, o Sr Ideilson Pereira Lima. Todavia o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão deverá convocar novas eleições em São João do Caru o que causará maior instabilidade política na cidade. Os servidores estão em verdadeiro pânico e não há fornecedor sério que compareça as licitações. Um caos total!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>