Bebê espancada até a morte em Dom Pedro pode ter sofrido violência sexual

Bebê morta em Dom Pedro

A morte da pequena Heloísa de pouco menos de dois meses de idade, na noite desta segunda-feira (2) chocou a cidade de Dom Pedro.

A recém-nascida foi levada para o hospital da cidade com várias lesões e sem vida pelo pai, um menor de idade de iniciais G.O, de 17 anos, que disse que a filha tinha se engasgado e estava sem ar. O médico de plantão suspeitou ao ver que a bebê estava com as duas pernas e a clavícula quebradas, hematomas na face e por todo o corpo e acionou a polícia.

A mãe, identificada como Nathália, de 18 anos, só foi até a unidade horas depois. O pai chegou a mudar  a versão, confirmada por ela, alegando que a pequena Heloísa tinha caído da cama acerca de uma semana mas que só agora decidiram buscar socorro.

Os dois foram presos em flagrante por suspeita de homicídio e ao prestarem depoimentos caíram em contradição. O delegado de Polícia Civil responsável pelo caso João Marcelino solicitou que o corpo da criança fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal por conta das lesões e também requisitou que os peritos analisem se há indícios de violência sexual. (Confira no áudio abaixo)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>