Atenção servidor do Estado: pagamento será efetuado na terça, dia 31

Pagamento será realizado no dia 31

O pagamento dos servidores públicos do Estado do Maranhão, relativo ao mês de julho de 2018, ocorrerá no próximo dia 31, terça-feira. O anúncio foi feito hoje pelo governador Flávio Dino nas redes sociais. “Vamos pagar os salários dos servidores do @GovernoMA, relativos a julho de 2018, no dia 31”, afirmou.

De acordo com o Decreto nº 33.765, de 22 de janeiro de 2018, o pagamento estava planejado para ocorrer no dia 2 de junho, mas, desde o início da atual gestão, vem sendo antecipado.

Para ter acesso à versão digital do contracheque é só clicar em  www.portaldoservidor.ma.gov.br/portal. Para fazer login no Portal, é necessário possuir senha cadastrada.

Caso tenha perdido ou esquecido a sua senha, basta clicar no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo do campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguir as instruções. Se a sua senha de acesso nunca foi gerada, clique no botão “Primeiro Acesso”.

A senha também pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 3131-4191, 3131-4192 ou 3131-4116. Atenção: o atendimento é realizado preferencialmente de forma presencial.

7 comentários em “Atenção servidor do Estado: pagamento será efetuado na terça, dia 31”

  1. DENIS JANSEN

    6 anos atrás  

    Isso não é a diantar só se for para sexta, amanhã.

  2. Luana

    6 anos atrás  

    Isso não é antecipar nafa, só se fosse pra dia 28, aí sim era um presente do dia do funcionário público

  3. Valdeyr sa soares

    6 anos atrás  

    Brincadeira com o funcionalismo, estamos esperando o pagamento para o final de semana.Ok!

  4. Iolanda da Silva Olveirs

    6 anos atrás  

    Querido Governador Flavio Dino .A vossa Exel. Nao libera amanha o pagamento dos seus funcionarios Publico. Sao Luis do MA

  5. Denise

    6 anos atrás  

    Nosso governador bocha amanhã o dia propósio pro senhor pagar nois que seria um dia D de fato tudo lindo final de semana com conversão e com dinheiro no bolso flavio Dino avante….

  6. RAIMUNDO nonato Mendes campos

    5 anos atrás  

    Quando ê o pagamento do funcionalismo publico estadual do mes de outubro 2018

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>