Organizado por Mary do Mojó, Arraial da Família é sucesso de público em Paço do Lumiar

Foto Divulgação

Três dias de muita festa e animação, assim foi o “Arraial da Família”, realizado na Cidade Verde, em Paço do Lumiar, nos dias 22,23 e 24 de junho.

Sucesso de público desde o primeiro dia, o espaço recebeu milhares de pessoas, entre autoridades e anônimos que, além de prestigiar a apresentação dos grupos folclóricos, procuram degustar a culinária típica do período.

Para a idealizadora do arraial, Mary do Mojó, o sucesso é reflexo do árduo trabalho que desenvolve em prol da cultura luminense.

É gratificante o resultado, estou muito feliz com o feito alcançado, o sucesso de público é o retorno que esperávamos para continuar a cada ano com esse trabalho”, comemorou a líder comunitária.

Uma programação diferenciada, com tudo que existe de melhor das festas juninas foi montada pela organizadora, que trouxe ao Arraial o Boi da Maioba, Cacuriá de Mundinho, Dança Coração Cigano, Boi da Baixada Oriente, Dança Portuguesa Juventude de Portugal, Boi de Matraca Bairro de Fátima, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Cacuriá da Lulu, Quadrilha do Moreno, Quadrilha do Moreno, Dança Cigana do Lobão, Dança Cautry da Jojoba, e ainda, a animação da banda a Bruta do Arrocha.

Além Mary do Mojó, o Arraial da Família teve o apoio do Governo do Maranhão, deputado federal Cléber Verde e do suplente de deputado estadual Marcos Caldas.

Fonte: Blog do Domingos Costa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>