Gil Cutrim recebe apoios em Timon, Parnarama, Caxias, São Francisco e São Raimundo

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), realizou, neste último fim de semana, mais uma etapa do projeto “Gil na Estrada”, iniciativa que visa conversar diretamente com a população e agentes da classe política para construir uma plataforma colaborativa de propostas que serão defendidas pelo pedetista em Brasília, na condição de deputado federal.

Gil esteve nos municípios de Parnarama, Caxias, Timon, São Francisco do Maranhão e São Raimundo do Doca Bezerra.

Ele foi recebido por lideranças políticas e representantes dos mais variados segmentos da sociedade, que declararam apoio à sua pré-candidatura.

Em São Francisco do Maranhão, Gil participou de reunião com o ex-prefeito Valdivino Alves; vereadores; ex-vereadores; e lideranças comunitárias.

Os políticos foram unânimes ao destacar o perfil municipalista do ex-prefeito ribamarense, que comandou, durante quatro anos, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Foto Divulgação

O Gil, como prefeito e presidente da FAMEM, defendeu a bandeira do municipalismo e fortaleceu as cidades. Ele será um deputado federal municipalista e, por isso, conta com o apoio de nosso grupo político”, afirmou Valdivino Alves.

Em Timon, o pré-candidato foi recepcionado pelo ex-prefeito Chico Leitoa e pelo deputado estadual Rafael Leitoa, ambos do PDT.

Juntos, eles seguiram para Parnarama, onde participaram de um proveitoso encontro coordenado por Remildo Fonseca, liderança política da cidade.

Gil e Rafael, que é pré-candidato a reeleição, receberam o apoio de centenas de lideranças políticas e comunitárias do município.

Em Caxias, Gil Cutrim reuniu vários amigos e correligionários durante evento com o ex-vereador Ironaldo Alencar.

É um homem sério e competente e com certeza o Maranhão reconhecerá isso e o fará seu deputado federal”, comentou Alencar.

No povoado Três Lagoas, em São Raimundo do Doca Bezerra, Gil Cutrim participou de uma confraternização promovida por lideranças políticas e comunitárias e na qual também estiveram presentes o prefeito Mundinho do Luisão, da cidade vizinha de São Roberto, e o deputado estadual Rigo Teles.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>