Carreta tomba na BR 316 e população saqueia carga de mercadorias

Foto Reprodução: PRF
Foto Reprodução: PRF

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a uma ocorrência por volta das 16h deste domingo (17), no km 253, sentido decrescente da BR 316, próximo a Santa Inês, de uma carreta que tentou desviar de um buraco na pista e tombou.

De acordo com as informações colhidas pela equipe PRF da Unidade Operacional de Santa Inês, o veículo se deslocava de Pernambuco para Belém e transportava variados tipos de mercadorias para uma importante loja de departamentos, sendo os principais produtos: eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, TVs, produtos de limpeza, vestuário, alimentos, bebidas, livros, etc.

Após o tombamento, o condutor conseguiu sair ileso do veículo, enquanto a população local saqueou toda a carga. Quando a equipe chegou ao local do acidente pouca coisa pode fazer para evitar maiores prejuízos.

1 comentários em “Carreta tomba na BR 316 e população saqueia carga de mercadorias”

  1. Célia

    6 anos atrás  

    Como o povo pode comprar que seus gestores e políticos em geral sejam honestos se fazem isso, saqueiam toda a carga transportada pelo motorista. Isso é roubo, simples assim. Tudo é uma questão de oportunidade. Quem é desonesto, quando tem oportunidade de roubar vai roubar. O quanto irá roubar vai depender da situação, da oportunidade. Esse é o Brasil que queremos?? Isso é uma vergonha!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>