Prefeito de São Benedito do Rio Preto comemora Dia do Trabalhador no meio do povo

Foto Reprodução

Acompanhado da Primeira Dama do município, lideranças locais, Secretários e Vereadores, o prefeito Maurício Fernandes esteve acompanhando o evento em comemoração ao dia do trabalhador, 1° de maio, junto com o povo de sua cidade.

Logo na chegada, o gestor foi recebido pela população, visitou barracas de comidas típicas e ainda no início da festa recebeu o a visita do Deputado Fábio Braga que participa do evento todos os anos. A presença do gestor na solenidade, deste, e de anos anteriores, representa antes de tudo o respeito e admiração a todos aqueles que, com o seu trabalho nos diversos setores produtivos do município, vem lhe ajudando a realizar a construção de uma cidade cada vez melhor para todos.

A festa do trabalhador e realizada anualmente pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Benedito do Rio Preto, o 1° de maio Dia do Trabalhador, foi comemorado pelos prefeito, trabalhadores e população na sede do Sindicato Rural do município.

Quem esteve presente no evento encontrou comidas típicas, a tradicional competição entre as quebradeiras de coco, distribuição prêmios, bingos e shows artísticos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>