Juíza Diva de Barros Mendes assume a Diretoria do Fórum de São Luís

Posse da juíza de Direito Diva Maria de Barros Mendes

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, deu posse, nesta terça-feira (22), em seu gabinete, à juíza de Direito Diva Maria de Barros Mendes no cargo de diretora do Fórum do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha de São Luís, para o biênio 2018/2019.

Na solenidade, o presidente Joaquim Figueiredo parabenizou a nova diretora do Fórum, oferecendo apoio irrestrito ao seu trabalho.

A juíza Diva Mendes agradeceu a escolha do seu nome para dirigir o Fórum de São Luís.

Para mim é uma honra, um prazer, ter sido lembrada e espero desempenhar bem a função. Estou disposta a fazer um bom trabalho. Com a sabedoria de Deus vou conseguir. Não podia dizer não a esse convite. Quero honrar esse chamado”, disse.

A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão. Prestigiaram a cerimônia os desembargadores Marcelo Carvalho (corregedor-geral da Justiça) e Raimundo Barros, os juízes André Santos (auxiliar da presidência) e Cleonice Conceição do Nascimento (Juizado Especial da Fazenda Pública).

Carreira – A juíza Diva Maria de Barros Mendes entrou na magistratura em 1997 e foi titularizada na comarca de São Vicente Férrer. Passou pelas Comarcas de Vitória do Mearim, Lago da Pedra e Imperatriz. Veio para São Luís em 2011, como juíza auxiliar e foi titularizada em 2015 no 13º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo ficando até esta data.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>