Governo do Maranhão garante abastecimento para coletivos, serviços essenciais e postos

Foto Reprodução

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, na manhã deste sábado (26), a entrada de caminhões com combustíveis em São Luís para abastecer transportes coletivos, serviços essenciais e postos. Todos eles tiveram proteção policial das Forças de Segurança do Estado do Maranhão.

A ação do Governo do Maranhão é única em todo o Brasil e contrária ao que tenta fazer o Governo Federal, que já publicou decreto que autoriza uso de Forças Armadas para desobstruir vias no país.

Ontem, Flávio Dino já havia se reunido com diretores e presidentes de órgãos públicos, sindicatos, empresas privadas e das Forças Armadas para discutir ações que amenizassem, em âmbito estadual, os efeitos da crise federal de combustíveis, com a paralisação dos caminhoneiros nas estradas.

Nesta manhã, comboio de caminhões com combustíveis, com proteção policial, para abastecer transportes coletivos, serviços essenciais e postos. Estamos fazendo o possível para minimizar os efeitos do caos gerado pelo Governo Federal”, disse Dino pro meio das redes sociais.

Com diálogo e preocupação com a população, Flávio Dino resolve parte do caos espalhado pela falta de gestão do Governo Michel Temer.

Do Blog do Garrone

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>