Conselho Superior do MP aprova três remoções na entrância intermediária

Reunião no Conselho Superior do Ministério Público

Em sessão do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão, realizada na manhã desta sexta-feira, 25, na sala dos Órgãos Colegiados do Ministério Público, na Procuradoria Geral de Justiça, foram aprovadas três remoções de promotores de justiça de entrância intermediária. A sessão foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.

A promotora de justiça Aline Silva Albuquerque foi removida da 2ª Promotoria de Justiça de Codó para a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coroatá. Já o promotor Antônio Coelho Soares Junior deixa a 4ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz e assume a 3ª Promotoria de Justiça Regional da Ordem Tributária e Econômica, na mesma comarca.

Na última remoção desta sexta-feira, o promotor de justiça Giovanni Papini Cavalcanti Moreira assume a 4ª Promotoria de Justiça Regional da Ordem Tributária e Econômica, em Timon. O promotor deixa a 6ª Promotoria de Justiça Especializada do Idoso e da Pessoa com Deficiência de Timon.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>