Após arrastão, policiais militares fecham o cerco e bandidos são mortos na BR 135

Dois assaltantes mortos em confronto com policiais militares

Policiais militares entraram em confronto com marginais na manhã desta sexta-feira (25), na entrada da Avenida dos Curiós, no acesso ao Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) no Maracanã, zona rural de São Luís.

Os assaltantes estavam em um veículo Fiat Uno vermelho da locadora Unidas que estava sendo utilizado como Uber e transportava uma gestante quando foi roubado pelo bando na Avenida Principal do Maracanã. Em seguida os meliantes interceptaram um ônibus na entrada do bairro Quebra-Pote e roubaram todos os passageiros.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Coronel Harlan Silva do Nascimento, do 21º BPM, foi acionada e iniciou uma perseguição aos bandidos. Houve confronto direto e na troca de tiros dois assaltantes foram mortos e dois ficaram feridos sendo socorridos pelos PMs e levados para o hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão 2, na Cidade Operária. Ao serem liberados, os feridos serão conduzidos à Decop.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>