Acidente na MA 106 deixa condutor de van ferido em Bequimão

Acidente em Bequimão deixa um motorista ferido
Acidente em Bequimão deixa um motorista ferido

O motorista de uma Van ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (28), na MA-106 na comunidade Barroso, município de Bequimão. O veículo bateu em um micro-ônibus da empresa Madre Paulina, de placa PSG 2311, que faz linha diariamente de Apicum-Açu para São Luís via ferry boat.

Segundo informações de populares, o motorista do micro-ônibus não teria dado sinal o que teria ocasionado o acidente. De acordo com Cláudio Márcio Matos Maia, proprietário da empresa Madre Paulina, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle e para não causar uma tragédia maior, bateu no muro da residência de João Henrique Soares, conhecido por João Birruba e atingiu um moto que estava estacionada na residência. O muro ficou todo danificado, assim como a frente do micro-ônibus.

O motorista da van sofreu algumas lesões. Os passageiros do micro-ônibus foram recolocados em outro veículo para seguir viagem até o porto de Cujupe.

Um boletim de ocorrência de trânsito foi registrado na Delegacia de Bequimão.

Editado, com informações do G7 Maranhão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>