Weverton vistoria obras do Jairzão, no Coroadinho em São Luís

Deputado Weverton visitando obras do campo de futebol Jairzão, no Coroadinho em São Luís
Deputado Weverton visitando obras do campo de futebol Jairzão, no Coroadinho em São Luís

O deputado Weverton (PDT) visitou, nesta quinta-feira (26), a obra do campo de futebol Jairzão, no Coroadinho, que está sendo executada pela Prefeitura de São Luís com recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

“Fiquei feliz de poder contribuir para que a demanda da comunidade esteja sendo atendida”, afirmou Weverton. A obra está avançada e a entrega do campo está prevista para 27 de maio.

O Jairzão é palco de torneios de futebol com times do bairro e de interbairros. A população do Coroadinho solicitou a realização de melhorias para atender jogadores e torcedores. Foram realizados serviços de drenagem, terraplenagem e plantio da nova grama. Arquibancadas foram construídas e as já existentes, recuperadas. O campo passou a contar também com banco de reserva e novos vestiários.

Acompanharam o deputado na visita, os vereadores Raimundo Penha e Nato Júnior, e os adjuntos da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer, Alysson Penha e Patrick Abdalla.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>