VÍDEO: acompanhe ao vivo o julgamento do Habeas Corpus de Lula no STF

https://youtu.be/gSOySlBxKwI

O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), iniciou na tarde desta quarta-feira (4), a retomada do julgamento do Habeas Corpus (HC) 152752, impetrado pela defesa do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva para tentar impedir a execução provisória da pena imposta a partir da confirmação de sua condenação pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de reclusão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Acompanhe acima na transmissão ao vivo através da TV Justiça no YouTube.

4 comentários em “VÍDEO: acompanhe ao vivo o julgamento do Habeas Corpus de Lula no STF”

  1. Christiane Marcelino

    6 anos atrás  

    Que vença a justiça e que afaste definitivamente a impunidade, que é o grande fator de corrozão de nossa sociedade e economia.

  2. 6 anos atrás  

    eu tenho dois filhos gêmeos especial só porque eu ganho 2700,00 de aposentadoria eu não consigo o beneficiário deles como eu não tenho dinheiro para pagar um bom advogado para demandar ate a 4º instancia os advogados gratuito não passa da 1º instanciaria e já da a causa perdida porque o juiz nos da a causa ganha mas o INSS recorre e nos da como indeferido e os advogados gratuito eles não recorrem a nada porque eu não tenho dinheiro para demandar ate a ultima instancia

    • Marcos Laurentino

      6 anos atrás  

      Essa é a triste realidade de nós brasileiros!

  3. Mauricio Gerude

    6 anos atrás  

    Já esta passando da hora de tirar do poder essa oligarquia que saqueia o pais desde 1822 e leva o dinheiro para europa ou EU. José Bonifácio tentou fazer do Brasil um pais, foi derrotado por essa oligarquia. Todos devem ser presos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>