Vereador Coronel Egídio ministra palestra em Bacacal a convite do Senac

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Vereador de Bacabal, Coronel Egídio, ministrou palestra preventiva sobre drogas, na noite desta quarta-feira (4), a convite do Senac no projeto Jovem Falando para Jovem. O evento ocorreu na Paróquia Santana na Rua Raimundo Correia em Bacabal.

O objetivo da palestra é a conscientização acerca do uso de drogas e suas consequências.

Estiveram presentes várias autoridades, bem como: Dr Jorge juiz da 3° vara e presidente do fórum de Bacabal, Dra Maria Augusta (delegada da mulher de Bacabal), Padre Ribamar Cardoso ( Pároco da Igreja de Santana), Sargento Brito representando a Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Quero parabenizar aos alunos que fizeram belíssimas apresentações com muita coerência e organização sobre  a temática das Drogas. Quero fazer um agradecimento especial as professoras Janete Araújo,Vera Lúcia e Lucilene Araújo e também a coordenadora Eucilene Lima do Senac pelo engajamento para que este grandioso evento acontecesse, assim como o empenho das mesmas a frente do projeto “Jovem Falando para Jovem. Compartilhar minhas experiências com essa juventude é um dever e um cuidado com a vida de cada desses jovens”, disse o vereador Coronel Egídio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>