Presidente da Assembleia Othelino Neto recebe lideranças de Grajaú

Deputado Othelino Neto (PCdoB) com lideranças políticas de Grajaú
Deputado Othelino Neto (PCdoB) com lideranças políticas de Grajaú

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta quinta-feira (26), a visita de lideranças políticas do município de Grajaú, que solicitaram apoio a várias demandas da cidade, principalmente, nas áreas de saneamento básico e do programa “Mais Asfalto”.

A comitiva era formada pelo presidente da Câmara Municipal de Grajaú, vereador Neto Carvalho (DEM), e pelos também vereadores Edilson do Posto (PCdoB), Darsinho Soares (PSC), Henrique Melo (PRB), Marquinho Jorge (PP) e Elielson do Caboco (DEM).

É uma satisfação receber a visita do grupo de vereadores de Grajaú, liderados pelo presidente Neto Carvalho, na companhia de Simone Limeira. Hoje, eles estiveram com o govenador Flávio Dino e trataram de demandas importantes para o município. Disse aos representantes que irei acompanhar as reivindicações por eles elencadas, como sistema de abastecimento de água, o programa ‘Mais Asfalto’ e demais ações que beneficiarão a população. Foi um grande prazer recebê-los”, disse Othelino Neto.

Neto Carvalho (DEM) afirmou que a conversa com o presidente Othelino foi satisfatória. “Conversamos com o presidente e pedimos apoio a demandas necessárias para a nossa região, especificamente, no que diz respeito a Grajaú. Nós estamos aqui atentamente reivindicando melhorias para o nosso município”, disse o presidente da Câmara.

A diretora de Documentação e Registro da Assembleia, Simone Limeiras; Elane Jorge, esposa de Marquinho Jorge, e o assessor parlamentar Ricardo Bondim também participaram do encontro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>