Homem marca encontro na Litorânea e morre vítima de latrocínio em São Luís

Fernando foi morto a pauladas e facadas

Um homem identificado como Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira (23) na Litorânea em São Luís.

A vítima foi atraída por uma mulher de nome Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos, após marcar um encontro na praia com ela.

Ao chegar no local, Fernando teve os pertences e carro roubados, foi agredido a pauladas e esfaqueado por três homens identificados como Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorge Anderson Veloso Barbosa, de 22, e Ramon Façanha Gomes, também de 22 anos, presos logo após o crime.

Ferida, a vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro da capital, mas não resistiu e foi a óbito.

Com o trio preso a polícia encontrou o veículo e objetos roubados da vítima.

1 comentários em “Homem marca encontro na Litorânea e morre vítima de latrocínio em São Luís”

  1. Léo Coelho

    6 anos atrás  

    Lamentável essa tragédia! Tadeu nosso querido alegre e incomparável colega no curso de Economia na UFMA. Uma figura ímpar, querido por todos. Como uma pessoa tão experiente e centrado, caiu em uma armadilha dessa? Muito difícil de acreditar nisso tudo. Vamos guardar na memória, os momentos de alegria e descontração; a marca registrada desse ser humano ímpar e querido por todos nós!???

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>