Em entrevista à Difusora, Weverton fala de chapa do governo e visita a Lula

https://youtu.be/psA4iWprl3Y

Weverton comentou nesta sexta-feira (20) a reunião ocorrida entre o governador Flávio Dino e presidentes de 14 partidos para falar sobre a chapa majoritária que concorrerá às eleições deste ano. “Ontem o governador colocou a sua intenção, qual seria a melhor chapa para disputar. Agora os partidos políticos que apóiam a reeleição de Flávio Dino vão fazer os seus debates internos e daqui a um mês vamos sentar, para que, em definitivo, seja lançada a chapa”, disse o deputado.

Flávio Dino é candidato à reeleição e anunciou, na reunião, que gostaria ter o vice-governador Carlos Brandão novamente como companheiro de chapa e que seus nomes para o Senado são os deputados Weverton (PDT) e Eliziane Gama (PPS),

Durante a reunião, o governador ressaltou que o partido de Weverton tem sido companheiro de lutas de longas datas e afirmou que o deputado tem atributos pessoais, como sua destacada atuação na Câmara Federal, onde tem defendidos pautas em comum com o governo do Maranhão, inclusive na defesa do trabalhador.

Partidos

Em entrevista no programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora, nesta sexta-feira, o deputado disse que a base de apoio do governador cresceu bastantes ao longo do quatro anos e passou de 9 para 14 partidos, que apóiam a reeleição do governador Flávio Dino. “Não crescemos apenas numericamente, mas qualitativamente. Temos lideranças importantes, reconhecidas, que não faziam parte do nosso campo político, que compreenderam que poderiam fazer parte do projeto comandado hoje pelo governador Flávio Dino para avançar em várias políticas, podendo ser referência para o país”, observou.

Senado

Weverton também falou que a eleição da chapa completa é importante para fortalecer o trabalho do governador. “Este ano nós temos (vagas) dois senadores e é muito importante que estes estejam alinhados politicamente com o projeto que está sendo implantado no estado, incluindo os que precisam da parceria federal”.

“Essa junção da boa administração e da força política tende a resultar em uma grande vitória. Não pela vitória em si, mas pelo reconhecimento de uma administração que tem enfrentado todas as dificuldades e está preparada para isto”, disse o pedetista. Para ele, vão ser dois jovens no Senado Federal, com um olhar diferenciado, de origem humilde e com a vivência de quem já passou pelas mesmas dificuldades que a maioria da população enfrenta.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>