Deputado Josimar de Maranhãozinho cumpre agenda na região Tocantina

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho esteve no último fim de semana na região Tocantina, a convite de lideranças de várias cidades. O parlamentar estava acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Hélio Soares.

Na última sexta feira (20), eles participaram de uma reunião na cidade de Vila Nova dos Martírios, onde tomaram café ao lado do empresário Jorge Vieira que disputou as eleições municipais perdendo por uma diferença de menos de 200 votos.

Na oportunidade ele e seu grupo politico declararam apoio às pré-candidaturas de Josimar e Hélio. À noite de sexta, foi a vez de João Lisboa, onde prestigiaram o aniversário Dr. Samuel, forte liderança local. Vários políticos de cidades da região estiveram no evento para parabenizar o aniversariante e, também, firmar parceria política com o deputado Josimar e Hélio Soares.

No sábado (21) foi a vez de Davinópolis, em mais um café da manhã com Dr. Assis e outras lideranças. À tarde o parlamentar foi até à cidade de Ribamar Fiquene tendo um importante encontro com o ex-prefeito Raimundo Jorge e à noite esteve em Montes Altos em encontro com Dr. Valberto, vice-prefeito do município.

Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>