‘Câmara em Destaque’ eleva trabalho de vereadores de São Luís, diz Astro

Apresentadores Mário Carvalho, Adriana Nogueira e Ademar Monteiro

A Câmara Municipal de São Luís nunca foi tão divulgada em quase seus 400 anos de existência. Durante esse período dezenas de presidentes já passaram pelo comando do legislativo ludovicense, mas somente há três anos a história começou a mudar de verdade através da comunicação.

Com a chegada do vereador Astro de Ogum (PR) ao comando da presidência da Câmara Municipal de São Luís, o trabalho dos vereadores começou a chegar em cada residência do eleitorado ludovicense e maranhense também. O programa Câmara em Destaque veiculado de segunda à sexta-feira das 10h às 13h na Rádio Difusora AM 680, com apresentação dos jornalistas Mário Carvalho, Adriana Nogueira e Ademar Monteiro, deu oportunidade para os 31 vereadores mostrar seus trabalhos e suas lutas em prol da população sem sair de casa.

A idealização do projeto foi do atual presidente, Astro de Ogum e aprovado pelos demais parlamentares, que hoje podem falar se seus projetos para o mundo através do rádio, sem contar que o eleitor acompanha todos os debates ao vivo através de seu radio.

Na manhã desta terça-feira (27), o vereador Astro de Ogum fez questão de lembrar a importância do programa Câmara em Destaque para todos os parlamentares. “O programa Câmara em Destaque deu oportunidade para todos os vereadores desta casa. A prova do sucesso do projeto, é que daqui sairão pelo menos 10 vereadores que disputarão uma vaga na Assembleia, na Câmara Federal ou Senado da República, se referindo ao vereador Marquinhos. Daqui já saíram vários prefeitos, governadores e por isso tenho certeza da importância desta casa na política do Maranhão. Todos os vereadores ficaram conhecidos no Estado inteiro por causa do programa”, destacou o presidente.

É válido lembrar que o presidente Astro de Ogum tem uma diretoria de comunicação que trabalha estrategicamente para todos os 31 vereadores, sem aliar sigla partidária ou aliança. Além do programa no rádio, a Câmara dispõe de um portal bastante acessado, além de um jornal digital que circula diariamente na rede social com matérias dos vereadores. A proposta sempre foi a divulgação do parlamento e aconteceu simplesmente como foi planejado. Além disso, a Câmara hoje é bem diferente de anos anteriores, quando o assunto é gestão.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>