Aluna denuncia descaso da UVA; faculdade deve decretar falência

Foto Reprodução

Uma estudante utilizou as redes sociais e denunciou ao Blog do Neto Cruz o descaso da Universidade Estadual Vale de Acaraú (UVA) localizada no Centro de São Luís.

A instituição de ensino superior informou aos alunos que estaria encerrando as atividades na capital maranhense no último dia 19 de fevereiro, decretando assim falência. Porém há várias pendências a serem resolvidas como as colações de grau dos estudantes e a UVA ainda não se manifestou.

Os alunos se sentem lesados e garantem que vão formalizar uma ocorrência junto ao Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-MA).

O Blog do Minard tentou contato com a instituição mas não obteve êxito.

Denúncia

1 comentários em “Aluna denuncia descaso da UVA; faculdade deve decretar falência”

  1. Roberta

    6 anos atrás  

    O grande problema é descaso se evidencia no só na faculdade e sim nos cursos particulares realizados en entidades de clase . Tenho conhecimento de decenas de dentistas que realizarám especializações no são Francisco e hj não conseguem atuar legalmente por carecer de valor Professional e legal o diploma emitida pela uva

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>