VÍDEO: clima esquenta entre Adriano Sarney e Rogério Cafeteira na Assembleia

Adriano Sarney (PV) e Rogério Cafeteira (PSB)

O clima na sessão plenária na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão esquentou nesta segunda-feira (26). Os deputados estaduais Adriano Sarney (PV) e Rogério Cafeteira (PSB) perderam as estribeiras durante uma discussão sobre finanças do Governo. Por muito pouco não houve agressões físicas por parte dos parlamentares que estavam bastante alterados.

O neto de José Sarney, Adriano partiu pra cima de Cafeteira e foi preciso que colegas deputados intervissem para impedir que ambos chegassem às vias de fato.

Veja nos vídeos abaixo publicados pelo blog da Daniela Bandeira.

2 comentários em “VÍDEO: clima esquenta entre Adriano Sarney e Rogério Cafeteira na Assembleia”

  1. AMADEU

    6 anos atrás  

    MUITO BEM ADRIANO SARNEY NÃO NEGUE SUA FAMÍLIA NÃO FAÇA COMO COMUNISTA QUE NÃO LIGA PARA PRÓPRIO PAI, ESSE VAGABUNDO DO ROGÉRIO CAFETEIRA CORNO SAFADO LEMBE BOTAS DO COMUNISTA VOU ESPERAR PEDIR PINICO PARA SUA TIA QUANDO ELA SER GOVERNADORA ESPERO QUE ROSEANA NÃO INVENTE COLOCANDO CHICO GOMES, GASTÃO VIEIRA O PRÓPRIO RICARDO MURAD …. ROSEANA 2018 e SARNEY FILHO

  2. Jairo

    6 anos atrás  

    Esse deputado cafeteira e babão de primeira linha. Se derem um chute no saco do fraco Dino e capaz de quebrar a boca dele toda… Kkkk…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>