PF cumpre mandados de prisão em agências do Viva Cidadão em São Luís

Viva Cidadão no Shopping da Ilha (Foto Ilustrativa)

Ao deflagrar nesta quinta-feira (22) a operação Seguro Fake, com objetivo de desarticular grupo criminoso especializado em fraudes no seguro-desemprego no Estado do Maranhão, a Polícia Federal cumpre 19 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão nas cidades de São Luís, Redenção, Conceição do Araguaia, nos estados do Pará e Maranhão.

Aqui na capital maranhense, a PF cumpre sete mandados de busca e apreensão: dois no Sine (Sistema Nacional de Emprego), no Viva Cidadão da Praia Grande e os demais no Viva do Shopping da Ilha. Além destes, estão sendo cumpridos seis mandados de prisão contra Geordana de Brito Ramos e Ananda Morais Ribeiro (estes de prisão temporária). A PF tenta cumprir um outro mandado, mas ainda não localizou a pessoa acusada. De prisão preventiva foram cumpridos três mandados, sendo os acusados Raíssa Pereira Pinheiro, Herbert Reis e Rosenir Batista de H. Lima.

Todos eles são acusados de estelionato, inserção de dados falsos em sistemas de informações e associação criminosa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>