Oportunidade: Vale contrata técnicos, engenheiros, operadores, mecânicos e outros

Foto Divulgação

Mais uma vez a mineradora Vale volta a aquecer o mercado de trabalho oferecendo novas oportunidades de emprego. A empresa está com vagas abertas para diversas funções, distribuídas entre os Estados de Minas Gerais, Maranhão, Pará e Espírito Santo.

Confira a seguir a relação de vagas disponíveis no Estado do Maranhão.

Operador Equipamentos Instalações – 4 vagas

Local: São Luís
Data de Inscrição: até 27 de fevereiro

Conhecimentos e Experiências: 03 Anos de experiência; Experiência e conhecimento do Processo de pelotização; Ensino Médio; PowerPoint, Word e Excel (básico).

Técnico Controle Processo I – 6 vagas

Local: São Luís
Data de Inscrição: até 27 de fevereiro

Conhecimentos e Experiências: 03 Anos de experiência; Conhecimentos específicos no processo de Pelotização ou similares; Técnico em Metalurgia, Técnico em Química, Técnico em Mineração e Técnico em Eletromecânica; PowerPoint, Word e Excel (básico).

Operador Mantenedor Mecânico – 2 vagas

Local: São Luís
Data de Inscrição: até 27 de fevereiro

Requisitos: Escola técnica; Operar equipamentos, Empilhadeira, instalação, experiência em execução e manutenção de equipamentos.

Os interessados em alguma das vagas da mineradora Vale devem se cadastrar pelo site institucional da empresa. Clique aqui para se candidatar.

Fonte: Mais Minas

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>