“Não me restou outra saída a não ser deixar o grupo de Flávio Dino”, diz José Reinaldo

José Reinaldo Tavares

O deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) declarou na manhã deste sábado (24) que rompeu com o grupo do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

O rompimento é apenas político e se refere às eleições deste ano devido a vários sinais dados pelo Palácio dos Leões de que ele não seria a sua segunda opção para o Senado uma vez que Dino já escolheu Weverton Rocha (PDT) como primeiro candidato.

José Reinaldo também disse ao titular do Blog que a sua filiação no DEM ficou prejudicada. Ele estaria com medo de que inviabilizassem sua adesão a legenda. Mas de qualquer forma, o deputado assegura que será candidato a senador no pleito de outubro próximo.

Tavares foi categórico e diz que não aceita plano B, ou seja, cargo de vice, reeleição como deputado federal ou estadual ou mesmo uma promessa de ser presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão no possível segundo mandato de Flávio Dino.

Já fiz o que deveria fazer. Contribui com Flávio para chegar onde chegou, contribui com o grupo, sou um homem de grupo mas agora é a minha vez”, afirmou o deputado.

Para finalizar, José Reinaldo Tavares disse que o governador não deveria nem questionar sua vontade e que independente de grupo seguirá adiante no seu projeto de ocupar uma vaga no Senado Federal.

3 comentários em ““Não me restou outra saída a não ser deixar o grupo de Flávio Dino”, diz José Reinaldo”

  1. 6 anos atrás  

    Já vai tarde, apoiador de golpistas! Volta para os braços da sarna, lá que é o teu lugar.

  2. Débora

    6 anos atrás  

    Essa turma não sabe o que diz, o que querem mesmo é fazer do Maranhão e do estado uma Venezuela.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>