Ex-prefeito Gil Cutrim esclarece sobre Ação Civil do Ministério Público

Gil Cutrim

O ex-prefeito do Município de São José de Ribamar, Gil Cutrim, se manifestou através de nota, sobre a Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão contra empresários e agentes públicos envolvidos em irregularidades na contratação da Odebrecht Ambiental – Maranhão S.A. pelos municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar para a exploração do serviço de abastecimento de água potável e esgoto sanitário. Um dos acionados foi o ex-gestor. (Reveja)

Abaixo anota encaminhada ao Blog por Gil Cutrim.

Acerca de notícia divulgada pelo Ministério Público do Maranhão na última terça-feira (6), tendo como foco contratação de empresa para gerir os sistemas de abastecimento de água e esgoto de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, presto os seguintes esclarecimentos.

1) O processo licitatório para contratação de empresa para tal fim foi realizado obedecendo todos os trâmites legais e princípios de publicidade.

2) A proposta de contratação foi amplamente discutida com as populações, através de audiências públicas.

3) Até o momento, não fui citado pela Justiça sobre a Ação Civil Pública mencionada.

4) E assim que o for, me manifestarei formalmente objetivando dirimir qualquer tipo de interpretação equivocada, fazendo com que a verdade prevaleça.

São José de Ribamar, 07 de fevereiro de 2018.

Gil Cutrim
Ex-prefeito do Município de São José de Ribamar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>