Após duas mortes, outros candidatos passam mal em TAF da PM em São Luís

Marcone Ferreira Cordeiro e Daniele Nunes Silva
Marcone Ferreira Cordeiro e Daniele Nunes Silva

O Blog recebeu informações de que mais dois candidatos que passam pelo Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão na manhã deste sábado (3) sentiram-se mal e precisaram de atendimento médico de urgência. Um deles estaria no balão de oxigênio.

O teste está sendo realizado no Complexo Esportivo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) no Bacanga em São Luís. No local, três ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros ficam de prontidão para prestar apoio aos candidatos.

A situação é preocupante haja vista que já foram registradas duas mortes em menos de uma semana durante a aplicação do teste.

Marcone Ferreira Cordeiro e Daniele Nunes Silva morreram após serem socorridos ainda com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui Bacanga.

Os profissionais responsáveis pelo TAF devem ser questionados quanto aos exercícios aplicados e alguma medida deve ser tomada antes que sejam registrados outros óbitos.

2 comentários em “Após duas mortes, outros candidatos passam mal em TAF da PM em São Luís”

  1. Regina de jesus

    6 anos atrás  

    Isso é serio vamos ver o que esta acontecrndo para seguranças

  2. Geraldo Moacir Wanderley Mendes Andrade

    6 anos atrás  

    Os candidatos devem ser submetidos a um exame médico minucioso previamente antes de serem submetidos a esforços físicos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>