Sarney põe o dedo e Pedro Fernandes não será mais Ministro do Trabalho

Deputado Pedro Fernandes (PTB)

O deputado federal maranhense Pedro Fernandes (PT) acaba de comunicar ao titular do Blog que não vai assumir o cargo de Ministro do Trabalho conforme havia sido divulgado oficialmente na semana passada logo após o pedido de demissão de Ronaldo Nogueira, comunicado pelo Palácio do Planalto.

De acordo com o parlamentar, houve um embaraço entre o presidente da República Michel Temer e o ex-presidente e ex-senador José Sarney. Este último teria ficado chateado com a nomeação uma vez que Pedro Fernandes não faz mais parte do grupo sarneyzista no Maranhão.

Veja abaixo o que disse nesta terça-feira (2) o deputado Pedro Fernandes.

“Quero registrar o meu agradecimento ao Presidente Roberto Jefferson, ao líder Jovair Arantes, ao Ministro Ronaldo Nogueira pela indicação feita ao presidente Michel Temer do meu nome para o Ministério do Trabalho e Emprego e a toda bancada pelo acolhimento desta, demonstrado pelas manifestações de carinho. Infelizmente não deu, devido ao embaraço que eu crio na relação do presidente Michel Temer com o ex- presidente José Sarney. Obrigado amigos.”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>