Prefeita Iracy Weba deixa servidores sem salários em Nova Olinda

Prefeita Iracy Weba e o marido deputado Hemetério Weba

As coisas não andam bem lá pela região do Alto Turi. Em pouco mais de um ano de administração já tem vice-prefeito, secretário e vereadores botando as manguinhas de fora contra seus “líderes políticos”. Estamos falando da cidade de Nova Olinda do Maranhão, município distante cerca de 360 km da capital, localizado às margens da BR 316, onde os antigos coronéis, como o deputado estadual Hemetério Weba já não conseguem mais impor suas opiniões e seus candidatos para as eleições deste ano de 2018.

O vice-prefeito Zé Alberto, junto ao Secretário de Assistência Social, Marlon Cutrin e mais dois vereadores andam pela cidade dizendo que não vão acompanhar os candidatos da prefeita Iracy Weba e do marido dela, Hemetério Weba. Demonstração clara que o antigo coronel hoje é tratado não mais do que um soldado raso.

Como o traído sempre é o último a saber, o escândalo foi feio em uma festividade na cidade de Carutapera no final de semana retrasado. Quem presenciou percebeu que o Deputado Weba estava soltando os bichos para cima de seus capachos, pois retrucava dizendo que quem não quiser seguir ele que trate de sair do grupo. Ou seja, a confusão está formada, pois quem estaria desviando os votos seria a turma ligada ao Senador João Alberto.

Dizem as más línguas que a turma que não quer votar com a prefeita Iracy e o marido é que estaria assim, por conta da péssima administração que o município vem passando, com menosprezo aos aliados políticos, com o comércio municipal falido, o funcionalismo passando baixo sem dinheiro, com tantos descontos indevidos nos seus salários, quanto atrasos nos pagamentos de dezembro, janeiro e terço de férias.

Mas o recado já foi dado por Hemetério Weba: “Quem bater panela vai sofrer as consequências.”

1 comentários em “Prefeita Iracy Weba deixa servidores sem salários em Nova Olinda”

  1. Ricardo Lima

    6 anos atrás  

    Interessante ne. Antes ou o povo seguia o prefeito ou n continuava trabalhando perdia os benéficios adicionais na verdade perdia as tetas leitosa. Agora os urubus carníceiros gasta tempo e dinheiro pra seguir a qm tanto fez por nós NovaOlindense. Falam de salários atrasados. Qm d vcs tem direito de falar isso pois antes todos tinha q ficar calados pq o DS era cruel. Hj uma cambada contrária à a prefeita quer acabar cm o q tá dando certo. Ahhh vai procurar fazer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>