Jovem de Barra do Corda passa mal em TAF do concurso da PM e morre

Daniele Nunes Silva

Uma notícia deixou familiares e amigos de uma jovem moradora de Barra do Corda tristes.

Daniele Nunes Silva estava em São Luís fazendo o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão nesta terça-feira (30) quando passou mal. Ela foi socorrida ainda com vida e conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital mas não resistiu e faleceu.

Daniele morava na Vila Sampaio e trabalhava na Delegacia Regional de Barra do Corda.

Veja abaixo imagens da jovem sendo socorrida no local onde estava sendo aplicado o teste físico.

Vídeo publicado por Werbeth Saraiva

1 comentários em “Jovem de Barra do Corda passa mal em TAF do concurso da PM e morre”

  1. 6 anos atrás  

    Ola bom dia a todos, MEUS SENTIMENTIS A FAMILIA, PERDER ESSA LINDA JOVEM NO AUGIO DA REALIZAÇÃO DOS SEUS SONHOS. EU ME PERGUNTO PARA QUE ESSE TAF ? EU COMCORDO COM A PROVA DE CONHECIMENTOS CONCORDO COM OS EXAMES MEDICOS E CONCORDO CO. PSICOTECNICO MAIS PEGAR PESSOS DAS QUAIS ALGUMAS NUNCA SE EXERCITARAM E EM POUQUISEMO TEMPO EXIGIR O SEU MAXIMO ISSO A DE SER DEBATIDO, EU CONCORDARIA COM ESSE TAF SIM, NO FINAL DO CURÇO DE FORMAÇAO DE SOLDADO VISTO QUE A PESSOA ENTRARA EM UMA ACADEMIA E PASSARA ALGUNS MESSES SE PREPARANDO, AI SIM COMO PROVA FINAL UM TAF SERIA ACEITAVEL, MAIS PARA ENTRAR NA ACADEMIA DE POLICIA NAO VEJO NESSECIDADE POIS SABEMOS QUE NO FINALDO CURÇO AVERA OUTRO TAF , PARA O ALUNO SE FORMAR COMO SOLDADO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>