Coronel Egídio homenageará policiais de Bacabal com medalha das Nações Unidas

Coronel Egídio, vereador em Bacabal

O vereador de Bacabal, Coronel Egídio vai condecorar policiais militares com a medalha do Batalhão de Suez das Nações Unidas, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A solenidade será realizada no próximo dia 15, no templo central da igreja Assembleia de Deus em Bacabal.

“Este é o momento de condecorar os grandes guerreiros que estiveram à frente  de uma grande ação policial que ocorreu no dia 03 de janeiro de 2017, no município de Bacabal. Ação esta que conseguiu frustrar a tentativa de assalto que, provavelmente, seria a uma agência bancária ou empresa de seguros. Vale lembrar, que aqueles criminosos estavam fortemente armados e organizados, sendo denominados na época como o “Novo Cangaço”. Mas foram barrados por uma operação policial que agiu  de forma heroica e corajosa, onde muitos irmãos de farda mesmo de folga participaram dessa grande ação policial, com o único objetivo de proteger e servir a sociedade, colocando suas próprias vidas em risco. É com o objetivo de reconhecimento e valorização profissional  a esses policias, que iremos condecorá-los  e homenageá-los com a Medalha do Batalhão de Suez das Nações Unidas. “Sinto-me honrado e orgulhoso de ter sido comandante desses bravos policiais, a qual me fizeram sentir ainda mais orgulho de  por muitos anos ter servido a Instituição Polícia Militar e ter contribuído para o bem estar social”, disse Coronel Egídio.

Convite. Foto Divulgação

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>