‘Atirei o tanto que eu pude’, diz jovem que matou namorado PM em Açailândia

Sargento Araújo foi morto a tiros pela namorada Gabriela em Açailândia

A jovem Gabriela Ferreira Costa, de 18 anos, contou para uma equipe de reportagem da cidade de Açailândia, sudoeste do Maranhão, como e por que matou a tiros o namorado dela, um sargento da Polícia Militar identificado como Araújo.

Ela contou que desde os 15 anos se relacionava como PM e já havia terminado o romance. Porém, ontem teria sido chamada pela vítima para a casa do policial. Durante a madrugada ela contou que ambos bebiam cerveja e ele usava drogas quando se alterou e cobrou ciúmes dela após ver uma publicação da jovem no Facebook e uma conversa íntima com outro pessoa no messenger.

Uma discussão foi travada nesse momento e Gabriela pegou a arma do namorado e disparou contra ele. Apos ser atingido pelo primeiro disparo, o PM disse que se tomasse a arma dela a mataria. Foi então que a jovem atirou mais seis vezes contra o Sargento Araújo e matou.

Depois do crime ela fugiu mas foi presa logo no início da manhã de hoje (31) sendo conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil, onde confessou o assassinato.

Abaixo, o vídeo onde Gabriela conta como e por que matou o namorado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>