Atenção servidores do Estado: pagamento de janeiro será efetuado dia 30

Pagamento será realizado no dia 30

O Governo do Maranhão vai efetuar o pagamento dos servidores públicos estaduais – salário referente ao mês de janeiro de 2018 – no próximo dia 30, terça-feira.

Vamos pagar a folha dos servidores do , relativa a janeiro de 2018, no dia 30″, informou o governador Flávio Dino (PCdoB) nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25).

O pagamento será efetuado antes do previsto no calendário elaborado para o ano de 2018, que antevê sempre os dois primeiros dias úteis do mês subsequente ao trabalhado.

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) ou através do aplicativo Portal do Servidor. Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), pelos telefones (98) 3131-4191, 3131-4192, ou no próprio site da Segep. (Acesse aqui)

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>